OLÁ, PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO SITE É NECESSÁRIO FAZER A INSCRIÇÃO NO CANAL. APÓS ISSO O CONTEÚDO SERÁ DESBLOQUEADO.




INSCREVA-SE!!
JÁ SOU INSCRITO...

Header Ads

PERCA CERCA DE 10 KGs EM 14 DIAS COM RECEITAS LOW CARB (METÓDO QUE FUNCIONA 2019)




Estudo científico comprova: pacientes perderam peso apenas fazendo a dieta low carb

Um estudo feito pela Mayo Clinic (escola de Medicina dos EUA), elaborou uma dieta que seria aplicada a pacientes que precisam perdem maior volume de peso corporal em pouco tempo (em virtude de algum procedimento médico ou cirúrgico) e o resultado foi sensacional.



O sucesso da dieta foi tão grande, que milhares de mulheres resolveram pesquisar na internet para entender melhor do que se tratava este assunto.
Mais o que vem a ser esta dieta?
Pesquisadores constataram que removendo ou reduzindo o “carboidrato” da alimentação dessas pacientes, fez com que houvesse uma redução de volume de peso de 9% das mulheres que participaram do estudo.
Isso quer dizer que quase 100% das pessoas que participaram da pesquisa, obtiveram um enorme sucesso na redução de medidas, isso é sensacional.
A essa redução do carboidrato, dá-se o nome de Low Carb. Mas, você que talvez seja leigo no assunto, deve estar se imaginando, o que é essa tal dieta low carb que foi utilizada?
Caso ainda não saiba, a dieta low carb é baseada em uma diminuição do consumo de carboidratos simples na alimentação, como arroz branco, macarrão e pão.
Para compensar a redução no carboidrato, deve-se aumentar a ingestão de proteínas como carnes e ovos, e de gorduras boas, que estão presentes em alimentos como abacate, castanhas, azeite e peixes como sardinha e salmão.
O sucesso da dieta, que permite que você perca até 10 quilos em apenas duas semanas, tornou a dieta muito popular, e hoje ela é seguida por milhares de pessoas no mundo todo. O cardápio é espartano, porém para alcançar os seus objetivos você deve seguir a risca às indicações, devendo, sempre que sentir fome, tomar chá sem açúcar.
Como é uma dieta muito rica em proteínas, apesar de fornecer baixas calorias, você não deverá sentir muita fome

Quem pode seguir essa dieta?

A dieta pode ser seguida por todas as pessoas adultas, que possuam boa saúde (exceto gestantes e pessoas com problemas renais) e deverá ser seguida por 14 dias (ou até onde você achar que seu médico permita fazer), podendo ser repetida em um intervalo de um mês.
Os ovos são um dos alimentos mais importantes dessa dieta, você pode consumir até 6 ovos em um único dia, que podem ser preparados de qualquer forma, nunca fritos.
Além deles os principais componentes da dieta são peixe, carnes, legumes, nozes, alguns tipos de vegetais, grãos integrais.
Os alimentos da dieta não devem ser substituídos, e quando a quantidade de alimento não está especificada no cardápio você pode comer à vontade. Café, chá e água podem ser bebidos livremente durante o dia.
Abaixo, segue um cardápio SIMPLES disponibilizado no site da Mayo Clinic:

Passo a passo da dieta low carb por 14 dias:

Lembre-se: nenhuma dieta substitui uma consulta feita por um especialista na área. Sempre procure seu médico, antes de iniciar qualquer procedimento.
Café da manhã: (todos os dias)
  • 1 copo de suco de laranja, toronja ou bergamota;
  • 1 xícara de café ou chá sem açúcar;
  • Ovos ou 1 torrada.
  • Ou alguma receita deste Ebook.
Lanche da manhã: (todos os dias)
1º e 8º dia:
  • Almoço - 2 ovos cozidos, salada verde à vontade sem óleo e 1 xícara de café sem açúcar; Sugestão: alguma receita deste Ebook.
  • Jantar - 2 ovos cozidos e 1 laranja;
2º e 9º dia:
  • Almoço - Bife, tomate, alface, aipo, pepino e 1 xícara de café sem açúcar;
  • Jantar - 2 ovos cozidos, tomate e 1 xícara de café sem açúcar;
3º e 10º dia:
  • Almoço - 2 costeletas de carneiro, salada de pepino e aipo. 1 xícara de café sem açúcar; Sugestão: alguma receita deste Ebook.
  • Jantar - 2 ovos cozidos, espinafre e tomate;
4º e 11º dia:
  • Almoço - 2 ovos cozidos, queijo, couve-flor cozida e uma fatia de torrada;
  • Jantar - 2 ovos cozidos, espinafre, tomate e 1 xícara de café sem açúcar;
5º e 12º dia:
  • Almoço -Peixe cozido sem limão e óleo e 1 fatia de torrada;
  • Jantar - 2 ovos cozidos, espinafre e 1 xícara de café sem açúcar;
6º e 13º dia:
  • Almoço - Frango grelhado e cenouras refogadas;
  • Jantar - salada de frutas à vontade; Sugestão: alguma receita deste Ebook.
7º e 14º dia:
  • Almoço - Bife, tomate e uva;
  • Jantar - frango grelhado, tomate e uva.

receitas low carb almoço e jantar, receitas low carb pdf, receitas low carb pao, receitas low carb café da manhã, receitas low carb fáceis e baratas, receitas low carb lanches, 235 receitas low carb, receitas low carb com frango
Lembrando que este é um cardápio bem simples e com pouca variedade de receita.
Caso você queira seguir a dieta low carb nos próximos dias, especialistas recomendam você variar nos alimentos e refeições. Pra isso, você pode estar adquirindo agora um Ebook com 200 Receitas Low Carb, que irá te ajudar significativamente na redução de peso.
Neste Ebook, você encontrará:
  • Guia completo sobre Low carb (o que é, quem pode fazer, alimentos proibidos, lista de compras, etc…)
  • 200 Receitas Low carb (simples, fáceis e saborosas);
  • E muito mais informação…
Para acessar a página do Ebook, clique aqui, ou no botão logo abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.