OLÁ, PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO SITE É NECESSÁRIO FAZER A INSCRIÇÃO NO CANAL. APÓS ISSO O CONTEÚDO SERÁ DESBLOQUEADO.




INSCREVA-SE!!
JÁ SOU INSCRITO...

Header Ads

3 Bebidas para a dormir melhor e perder peso (Dieta Low Carb Receitas Emagrecedoras)

3 Bebidas para a dormir melhor e perder peso

As Melhores Receitas de 3 Bebidas para a dormir melhor e perder peso, Delicioso e composto por alguns ingredientes naturais, estas bebidas são fáceis de preparar. Apenas tomar todas as noites antes de ir para a cama

Estas bebidas além de estimular o sono, queima a gordura de forma natural e saudável. Enquanto você dorme, estas bebidas ativam o metabolismo para queimar gordura.

Há muito boas razões para acreditar que obesidade e insónias estão interligadas, porque a falta de sono está intimamente ligada ao ganho de peso. Na verdade, um sono insuficiente durante a noite está associado com a má regulação da glicose e aumento dos níveis de cortisol durante o dia.
Note-se que níveis elevados da hormona do stress (cortisol) pode causar o aparecimento de gordura visceral. Os elevados níveis de açúcar no sangue conduzem à superprodução de insulina: O ponto de partida da obesidade na maioria dos casos.
3 Bebidas para a dormir melhor e perder peso
1-Cereja e Aloe vera
ingredientes:
  • de 60 a 120 ml de sumo de cereja
  • 30 ml de gel de aloé vera
  • Água
Instructions – Modo de Preparo
  1. Misture gel de aloe vera com sumo de cereja,
  2. em seguida, virar a mistura em um frasco de 250 ml e adicionar água fresca.
  3. Saborear!
benefícios:
Suco de cereja melhora a qualidade ea duração do sono. Note-se que um aumento de melatonina, o hormônio do sono, é visto em pessoas que consomem suco de cereja. Além disso, o sumo de cereja é anti-inflamatório, por isso, ajuda a reduzir a retenção de água.
gel de Aloe vera
esteróis de plantas aloe vera tem o potencial para reduzir depósitos de gordura no corpo, especialmente gordura abdominal.
2. Beba com limão e gengibre
ingredientes:
  • 5 a 10 fatias de pepino com pele
  • 1 colher de sopa de gengibre fresco ralado
  • 170 ml de água
  • 1 limão
  • Uma pitada de sal rosa do Himalaia
Instructions – Modo de Preparo
  1. Misturar o pepino e gengibre no liquidificador com água até ficar homogêneo .
  2. Em seguida, adicione o suco de limão e sal.
benefícios:
O gengibre é excelente para prevenir problemas digestivos que podem perturbar seu sono. Esta planta natural, reduz a formação de gás, alivia a azia e dores de estômago. O pepino também aumenta a taxa metabólica, acelerando a queima de gordura.
suco de limão é desintoxicante e contém grandes quantidades de ácido cítrico. Além disso, o limão tem um efeito alcalinizante no corpo quando totalmente digerido e assimilado.
3. A noz-moscada leite morno
ingredientes:
  • um copo de leite
  • 1 a 2 colheres de chá de mel
  • Uma pitada de noz-moscada ralada na hora
Instructions – Modo de Preparo
  1. Aqueça o leite, em seguida, deixe esfriar.
  2. Em seguida, adicione mel e noz-moscada.
  3. Saborear!
benefícios:
Por outro lado, cálcio e vitamina D abundante no leite pode contribuir para a perda de peso, porque a falta destes nutrientes pode causar ganho de peso.
noz-moscada
Ela tem um efeito sedativo suave que estimula o sono. Além disso, este tempero quente tem um efeito termogênico que ajuda a desencadear o seu metabolismo para queimar gordura enquanto você dorme.
Este é um blog de receitas e dicas sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.


receitas low carb almoço e jantar, receitas low carb pdf, receitas low carb pao, receitas low carb café da manhã, receitas low carb fáceis e baratas, receitas low carb lanches, 235 receitas low carb, receitas low carb com frango

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.